segunda-feira, 7 de maio de 2018

Na Globo governo wellington dias aparece por não concluir obra que pode jogar safra recorde na lixeira


 Imagem: Reprodução/TV Globo
O governo Wellington Dias (PT); mais que nuca; apareceu para todo o Brasil, como uma vergonha nacional. A promessa de uma boa safra no Piauí, foi atendida por Deus; com boas chuvas e o bom desempenho otimista dos agricultores Piauienses que fizeram grandes investimentos para uma colheita recorde, mas, tudo está indo por água a baixo pela irresponsabilidade do governo petista.
Em resposta a matéria da Rede Globo o governo de Wellington Dias disse que espera recursos de um empréstimo bloqueado pela justiça por indícios de irregularidades; esse mesmo empréstimo que seria para diversas outras obras no estado do Piauí. Os agricultores se dizem decepcionados e com razão, a final; podem ter a surpreendente safra jogada no lixo já que tudo pode se estragar sem o devido escoamento.
Grande parte dos produtores do Piauí só contam com a Transcerrados para o escoamento da produção, que tem uma estimativa para esse ano de contratar 60 mil fretes, só que aí se esbarra outro problema, poucos caminhoneiros aceitam o desafio de transitar pela rodovia. “Olha a situação da estrada. Não tem como trabalhar aqui. Caminhão quebra, não tem como”, disse o caminhoneiro José Eriberto.

Veja a matéria completa:



Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário