segunda-feira, 21 de maio de 2018

Indignada, leitora denuncia fakes de sua página no facebook

Hoje em dia estamos sujeitos a qualquer Dano, seja ele material o físico. Eu, Adriele, Estudante de Direito, há exatamente 2 anos, Estou sendo vítima de uma senhora, que está praticando o crime de falsidade ideológica, fazendo o uso indevido da minha imagem. 


Estou me sentindo ofendida, e mais, está pondo em risco Minha integridade física e moral. Eu, Adriele Maria Carvalho, repúdio essa atitude, de uma pessoa frustrada e mal amada. Mas já prestei B.O virtual, e na terça feira irei a delegacia de crimes virtuais em Teresina. E pode ter certeza, a Polícia conseguirá descobrir quem é essa Pessoa que Terá sua devida punição.  

Usando os seguintes Fakes: Vava Safadinha, Drielly Carvalho. 
Deus pelejará por mim. Atenciosamente, Adriele Maria carvalho. 
Jovem paraibana vítima de uma pessoa frustrada.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário