terça-feira, 24 de abril de 2018

VÍDEO: Hospital Dirceu fica alagado, servidores e pacientes expostos aos perigos

Para quem reclama do Hospital Dirceu Arcoverde, não sabe o drama que vivem os funcionários nas mãos do governador Wellington Dias (PT); sejam os que passam por salários atrasados ou os que precisam “se virar nos 30” para não correrem riscos maiores de vida.
Um vídeo que virilizou na internet mostra funcionários tentando se livrar das águas da chuva que invadem as dependências da unidade de saúde administrada pelo governo Wellington. “É no seco ou no malhado no ruim ou no bom; olha o enfermeiro aqui dando assistência à saúde das técnicas para não morrerem ligadas”. Narra uma pessoa que filma o perigo da sala cheia de água em meio aos equipamentos eletrônicos.

Vídeo:
 

Em meio ao caos os funcionários se distraem e brincam. “Aquela ali pulou a janela, foi por cima do balcão e está trabalhando com os pés atrepado no tempo de morrer ligada rsrsrs”. As águas das chuvas que invadiram o prédio do hospital se misturam com águas dos esgotos e podem contaminar qualquer ambiente; quanto mais de um hospital, onde todos os cuidados com infecções devem ser tomados para que se evite o pior. Cabe agora ao governo do estado junto a direção do hospital; dar um parecer a sociedade sobre a higiene do local comprometido. As nossas autoridades constituídas as devidas fiscalizações.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário