quinta-feira, 26 de abril de 2018

Polícia continua em greve e meme sobre a segurança pública ganha redes sociais



Meme relacionando a conhecida frase "Bota na conta do abreu se ele não pagar nem eu" ganhou enfase relacionada ao secretário de segurança pública do Piauí Fábio Abreu e o governador do Piauí Wellington Dias (PT); no meme a frase usada foi; "Bota na conta do abreu se ele não se importa nem eu".


Sindicato promove campanha nomeando os responsáveis pela violência no Piauí.

Wellington Dias e Fábio Abreu, segundo o SINPOLPI (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí) sãos os responsáveis pela escalada de violência que se alastrou pelo Piauí nos últimos anos 3 anos. Outdoors fazem parte da campanha.

Resultado de imagem para violencia no piaui tem nome

Após ato na delegacia geral, Sinpolpi convoca policiais civis para mobilizações.

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (25) a diretoria executiva do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (Sinpolpi) realizou evento na manhã de hoje (26), em frente à delegacia geral, em razão da decisão da categoria, em assembleia geral extraordinária, realizada na última terça-feira (24) na sede do sindicato, de recusar a proposta do governo de suspender a greve para discutir com a categoria o processo de dissídio coletivo de greve. Durante a greve a Polícia civil só recebe casos de extrema urgência; homicídios, estupros e outros.

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário