terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Populares fazem abaixo assinado solicitando sinalização nas ruas de Parnaíba

Imagem relacionadaPopulares estão se reunindo para solicitar sinalização em diversas ruas de Parnaíba (PI), a solicitação é oficializada por abaixo assinado dos moradores dos Bairros São Francisco, Campos e Pindorama. Essa falha na sinalização é de responsabilidade da prefeitura de Parnaíba (PI); mesmo algumas delas tendo sido asfaltadas pelo Governo do Estado do Piauí. Moradores aponta a rua Prudente de Moraes com José Bonifácio; como as mais trágicas e que requerem intervenção urgente. Veja a baixo na íntegra a nota emitida por moradores a imprensa.

PARNAÍBA CLAMA POR SINALIZAÇÃO DE TRANSITO.

Moradores dos bairros São Francisco, Campos e Pindorama fizeram vários abaixo assinados, requerendo da prefeitura providencia quanto A ADEQUAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO E PRINCIPALMENTE AS QUE MAIS ACONTECEM ACIDENTES DIARIAMENTE, um exemplo especial e a esquina da rua Prudente de Moraes com a José Bonifácio (esquina da Escola Euclides de Miranda).

A situação é tão agravante, que TODOS OS DIAS acontecem graves acidentes em razão além da imprudência e imperícia dos motoristas e motociclista; a falha na sinalização defeituosa e dúvida quanto ao sentido do trafego, POIS RECENTEMENTE A PREFEITURA FEZ A ALTERAÇÃO NO SENTIDO DO TRANSITO MAS NÃO SINALIZOU E NEM DIVULGOU, ocasionando assim duvidas aos motoristas e motociclistas que circula nas vias desses bairros.

Após sabem que a comunidade estava fazendo o recolhimento de assinaturas, membros da secretaria de transito estiveram fazendo visitas no local e pedindo que não fizessem alarde que “logo logo” seria resolvido o problema da sinalização.

Passaram meses e até agora nada foi resolvido.
Redação: Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário