sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polícia Civil desencadeia operação "Geminus" e prende Alex "Gêmeo" em Parnaíba.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba - DHTL e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea NI-PHB, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, Delegacia de crimes contra a patrimônio - DEPATRI e Delegacia da Mulher de Parnaíba, Polícia Militar, através do BOPE, deu cumprimento a mandado de  busca e apreensão e prisão em desfavor do nacional Alex dos Santos Nunes, vulgo "Gêmeo".
Pertubinha morreu 

Alex é foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, ocasião em que fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina, e é suspeito de vários homicídios na cidade de Parnaíba e Luís Correia, bem como envolvimento em tráfico de drogas e  vários outros delitos, sendo um elemento de alta periculosidade. 




Na ocasião do cumprimento do mandado, houve reação por parte de Alex e seu comparsa, Ricardo Pereira de Souza, vulgo "Pertubinha", momento em que ocorreu uma troca de tiros, ocasionando a morte deste último e a prisão de Alex, alvejado com três disparos de arma de fogo.
Alex da dupla de irmãos "Alan e Alex"

Alex foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser medicado, sendo sua situação clínica desconhecida até o presente momento. Novas informações serão fornecidas no decorrer do dia. 
Policias fazem plantão no HEDA de Parnaíba onde "Alex Gêmeo" esta sendo operado depois de ser alvejado por tiros da policia ao reagir a ordem de prisão.   



Momento em que o elemento Alex Gêmeo alvejado com três tiros, da entrada no HEDA de Parnaíba nas primeiras horas da manhã desta sexta feira. 


bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário