terça-feira, 15 de agosto de 2017

Matadouro Municipal de Parnaíba leva nome de Antônio José de Moraes Souza

 Encerrando a programação do aniversario de 173 anos de Parnaíba, a Prefeitura Municipal inaugurou o Matadouro Público na tarde desta segunda-feira (14). O local leva o nome do deputado Antônio José de Moraes Souza (in memoriam).
A homenagem foi feita ao deputado Moraes Souza por toda a sua história de empreendedorismo no setor industrial a frente do SEBRAE e da Federação das Indústrias do Piauí e como político, por ter sido tantas vezes deputado estadual e federal e suas ações em prol de Parnaíba.
O presidente da FIEPI, Zé filho, agradeceu a homenagem feita ao seu pai e parabenizou o prefeito pela grandiosidade da festa realizada no município.  "O Mão Santa sempre foi um homem destemido e foi ele que iniciou o matadouro público de Parnaíba, que não foi finalizado em outras gestões e agora ele que conseguiu botar pra frente e inaugurar finalmente. Agradecer ao vereador Carlos Pessoa por ter proposto o nome do meu pai para o nome do matadouro. Vossa excelência (Mão Santa) tem dado assistência para as pessoas mais humildes. E o prefeito tem feito grandes coisas nessa cidade e no Estado, enquanto governador”, afirmou Zé Filho.



Por Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário