terça-feira, 18 de julho de 2017

Trabalho: VLI, Amazon e mais 33 empresas buscam estagiários e trainees

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
Jovem faz prova
Solpanamby – trainee São cinco vagas para São Paulo (SP) no programaChange Makers, que busca universitários de diversos cursos (Exatas, Humanas e Biológicas) com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Participação em projetos empreendedores acadêmicos ou corporativos é importante.
Salário: não informado
Inscrições:  até 18 de julho pelo Vagas.com
Tereos – trainees
Há vagas para profissionais com formação superior concluída no período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É preciso ter fluência em inglês ou francês, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para residir no interior de São Paulo. As vagas são para as seguintes áreas: agrícola, indústria, supply chain, finanças, jurídico, sustentabilidade, recursos humanos, comercial e TI.
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de julho pelo site do programa
LG – estágio Em seu programa de estágio são 15 vagas para cidades de São Paulo. As vagas são para estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante nos cursos de administração; comex; contábeis; ciências da computação; direito; economia; sistemas de informação; marketing; publicidade e propaganda e jornalismo.
Salário: 1.200 reais a 1.760 reais e benefícios
Inscrições: até 23 de julho pelo site da Cia de Estágios

Nenhum comentário:

Postar um comentário