domingo, 16 de julho de 2017

TRÊS PRESOS DA JUSTIÇA FOGEM DA CENTRAL DE FLAGRANTES DE PARNAÍBA, UM DELES JÁ FOI RECAPTURADO

Um dos fugitivos é o conhecido "BRANCO" preso recentemente acusado de homicídio, está foragido
Branco foi preso na manhã do dia 12/07 e fugiu na noite de 15/07 da central de flagrantes(Foto Polícia)
Por volta das 23hs 50 deste sábado(15), 3 presos provisórios da justiça encarcerados na central de flagrantes em Parnaíba, escaparam ao serrarem a grade da cela coletiva 04 que dá acesso ao pátio do banho de sol daquela distrital, ultimamente usado como depósito de motos apreendidas em práticas delituosas.
O preso Renan Ferreira Gomes foi recapturado logo depois e reconduzido ao xadrez, enquanto Manoel Costa Valério(furto) e Igor da Conceição Sousa, conhecido Branco continuam foragidos. 
Igor tem mandado de prisão acusado de ter participado de um homicídio há cerca de 3 anos, e também é o principal suspeito de ceifado a base de uma violenta facada a vida Jhoellder Janylson Ferreira de Jesus Freire. o Batata, crime ocorrido na noite do dia 09/07. 


Dentro da cela os policiais plantonistas encontraram uma barra de ferro pontiaguda, 03 serras e uma chave de fenda. A perícia criminal foi acionada para o local. 
*Alguma informação que leve ao paradeiro de Branco ou de Manoel Costa Valério, informar ao Copom pelo 190, ou denunciando no aplicativo da policia civil. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário