terça-feira, 18 de julho de 2017

Prisões e apreensões na madrugada em Luís Correia

Policiais militares lotados na Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTur, foram acionados por volta das 3hs desta madrugada de terça-feira (18), para atender uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma casa de veraneio na praia do bairro Coqueiro, em Luís Correia. 

Dois rapazes (menores) tentaram adentrar no imóvel e foram flagrados pelos vigias, acabaram fugindo deixando uma motocicleta para trás. Algum tempo depois, os garotos retornaram com reforços armados de faca para resgatar a motocicleta. 
Motocicleta apreendida que foi deixada pelos menores arrombadores
No momento da confusão, deram de cara com a cavalaria e acabaram no camburão da CIPTur. Quando a viatura seguia para delegacia, foi informada que um pescador ora identificado como Francisco Guilherme, natural de Itarema no Ceará, estava pulando telhados de residências em Luís Correia.
Os bombeiros foram acionados para o local e com ajuda dos policiais da Ciptur conseguiram deter o pescador aparentando ter consumido muita droga antes de escalar os telhados. Outros pescadores informaram a policia que Francisco Guilherme muito “lombrado” dizia que queriam mata-lo.

Na mesma carrada, por volta das 4h30 da madrugada, o pescador foi levado para delegacia juntamente com os rapazes da confusão do bairro Coqueiro. 

A guarnição era coordenada pelo aluno CHO Sales, Sgt Andrade, Cb L. Sousa e Cb P. Araujo.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário