quarta-feira, 12 de julho de 2017

Novo Guia de Estilo do Paraíba foi lançado nesta terça feira em Parnaíba

O Paraíba recebeu clientes e amigos para o lançamento do seu guia de estilo do mês de julho, voltado as tendências da moda e focado nas férias. O evento realizado na tarde desta terça feira (11/07) em sua loja no centro de Parnaíba reuniu grande público.
“O novo guia de estilo foi feito em Garra Grande local belíssimo e com modelos da terra valorizando nossas belezas onde apresentamos roupas de tendências com estamparias novas, roupas leves, marcantes e voltadas ao estilo praia, sol e mar que é este período que estamos vivendo no momento”. Revelou o senhor Brito, gerente de moda do Paraíba.
Todas as lojas do Paraíba que trabalham com moda, receberam o guia de estilo e as roupas que são apresentadas nele. A revista fica disponível nas lojas e mostram as marcas Win, Vizzual, Opcion, Body, NSix que são marcas exclusivas do Paraíba, ou seja, o cliente só encontra nas lojas do Paraíba.

Os modelos estão com preços acessíveis e promocionais onde o cliente pode comprar com toda a facilidade que é marca registrada do Paraíba; dividindo em até 10 vezes no cartão Paraíba e demais cartões. Chegue primeiro e aproveite.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário