domingo, 16 de julho de 2017

Mulher é presa após arrancar orelha a dentadas em crise de ciúmes no Piauí

Uma mulher teve uma orelha arrancada a dentadas em Luís Correia, litoral do Piauí. O motivo alegado seria uma crise de ciúmes, segundo o sargento da Polícia Miliar do Piauí, Egildo Brito. Após o ataque, registrado na última sexta-feira (14) a agressora foi encaminhada a delegacia de polícia de Luís Correia para ser autuada em flagrante. A agredida, por sua vez, foi conduzida ao hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Mulher perdeu parte da orelha após ataque (Foto: PM-PI)
Enquanto era conduzida à delegacia, no mesmo carro, em que foi levada a mulher agredida, a agressora comentou com o sargento o motivo das mordidas. “Ela disse que teve uma crise de ciúmes, mas não soube dizer se o marido tinha ou não algum tipo de relacionamento com a mulher de quem ela arrancou a orelha”, disse o sargento Egildo Brito.
Como a orelha foi levada junto com a mulher agredida para o hospital houve uma tentativa de reimplante do membro. “A outra senhora foi conduzida para o pronto socorro em um hospital, em Parnaíba, para a realização de sutura do pedaço arrancado da orelha”, comentou o sargento Egildo. O Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, confirmou a realização da cirurgia e que a mulher agredida já teve alta.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário