segunda-feira, 3 de julho de 2017

Idoso é colhido por motoqueiro bêbado e corre risco de vida

Grave acidente na BR 343 KM 28 ocorreu entre uma moto Honda 125 cor preto e placa NIC-4662 Parnaíba PI, e uma bicicleta conduzida por um idoso na Baixa da Carnaúba zona rural de Parnaíba (PI).
Populares relataram a reportagem do Blog do Pessoa que o idoso Paulo Pereira de Freitas de 84 anos seguia no mesmo sentido que o motociclista, quando tentou dobrar e foi colhido pelo motoqueiro em alta velocidade.
Ainda de acordo com moradores amigo da vítima o idoso caiu de cara no asfalto e ficou irreconhecível, tendo vários outros ferimentos pelo corpo e por um certo momento não reagia as dores. Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave e em seguida levado ao hospital Dirceu Arcoverde.

Já o condutor da moto identificado por Raimundo, sofreu menos com o acidente, usava capacete que voou de sua cabeça e mesmo assim realizou teste do bafômetro atingindo nível bem acima do permitido que é 0, 34. 
O teste do piloto deste acidente deu 1.26. A Polícia Rodoviária Federal realizou perícia no local do acidente e também iria ao hospital aguardar o condutor da moto que será levado a Central de Flagrantes.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário