quarta-feira, 12 de julho de 2017

Hilux coloca vidas em risco e provoca acidente com motociclista na BR 402

Homem foi vítima de acidente no fim da tarde desta terça feia (11/07) na BR 402 em Parnaíba (PI). Ele não teve identidade revelada, mas, estava com farda de uma rede de supermercados de Parnaíba o que facilitou na ajuda a vítima.
Um policial militar que não quer ser identificado disse que viu tudo. “Eu seguia de carro sentido IFPI (Instituto Federal do Piauí) quando tive que desviar de uma Hilux Toyota que invadiu a via contrária onde estávamos e olhei no retrovisor e vi que ele passou por cima do motoqueiro, imediatamente retornei para prestar socorro”. Disse o policial.

O SAMU socorreu o homem para o hospital Dirceu Arcoverde e não tivemos informações sobre seu estado de saúde.

O carro de cor prata não retornou para prestar socorro e pelo que tudo indica a pessoa estava dirigindo em atitude suspeita, invadido a via contrária e manobras perigosas. Ainda de acordo com populares o carro entrou em uma rua próximo a um posto de gasolina sentido bairro Alto Santa Maria. Um outro funcionário amigo da vítima disse no local que câmeras em “HD” podem ter pego a placa do carro e a polícia seria acionada.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário