sábado, 1 de julho de 2017

Dilma pode ser candidata a senadora pelo Piauí

Uma corrente do PT do Piauí vem desenvolvendo a ideia de que a ex-presidente Dilma, poderá concorrer a uma das duas vagas que abrirá para o senado nas próximas eleições.
 Resultado de imagem para Fotos de Dilma com Wellington Dias
Dilma ocuparia o lugar da senadora Regina Sousa, que votaria a ser suplente, como ocorreu com Wellington Dias em que Regina era a sua suplente.

Esta mesma corrente petista, ainda não jogou o projeto político nas ruas devido as eleições municipais, onde o PT é coligado com vários partidos e o próprio governador Wellington Dias, ainda não foi consultado e ao que se sabe ele pretende ter o PMDB do seu lado e neste caso os seus candidatos a senador seriam JVC e Ciro Nogueira.

Mas nos bastidores da política há a sinalização de que Wellington enfrentará uma dura oposição com a candidatura de João Henrique a governador e JVC e Ciro Nogueira a senador com o apoio do prefeito Firmino Filho do PSDB que indicaria o vice de João Henrique.


Concluído este acordo Wellington tentaria a sua reeleição, apoiando Dilma para senadora e Júlio Cesar Lima para o mesmo cargo, já que o líder do PSD tem deixado bem claro a sua intenção de ser senador pelo Piauí.

Postado por Nilson Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário