domingo, 2 de julho de 2017

Denúncia em rede social fala sobre "BB" sem dinheiro e com ar quebrado em Buriti dos Lopes

Uma vergonha o Banco do Brasil de Buriti dos Lopes, além de não ter cédulas nos caixas eletrônicos os ar-condicionados do auto atendimento estão quebrados à meses e os clientes estão reclamando do calor.
Resultado de imagem para banco do brasil agencia buriti dos lopes
Imagem: Portal Boca do Povo
























A denúncia foi feita no grupo "Imprensa & Segurança PHB" onde um dos participantes fez o relato sobre instituição que por algumas vezes também já foi denunciada no Blog do Pessoa por atendimento precário em seu antigo terminal na Av. São Sebastião. 

Relembre:

Terminal eletrônico do Banco do Brasil funciona em estado precário e é motivo de denúncia dos clientes.

O Banco do Brasil uma das maiores instituições financeiras do país está deixando a desejar no seu ponto de autoatendimento localizado na Avenida São Sebastião próximo a Universidade Federal do Piauí em Parnaíba. Na cabine pequena em meio ao sol e a chuva os clientes do Banco precisam ter muita força de vontade para realizar suas operações.


O fato ocorre por conta de alguns fatores que estão faltando no ponto de atendimento, como por exemplo, ar-condicionado e iluminação dentro da cabine. No momento em que nossa reportagem foi ao local, o serviço executado por uma só máquina, estava paralisado em virtude de uma falha no sistema.

“Quando agente chega a noite e não tem como enxergar sem luz no terminal e a permanência por conta disso acaba sendo muito ruin porque não tem ar-condicionado na cabine”. Disse Marcelo Augusto cliente do banco. Não encontramos ninguém do banco do Brasil para esclarecer o assunto e deixamos o espaço aberto para nota de esclarecimento.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário