sábado, 22 de julho de 2017

Adolescente é baleado durante assalto, em Parnaíba

Dois jovens foram presos acuados de roubo qualificado depois de realizarem um assalto por volta das 14h de quinta-feira (20/07), nas imediações do Centro Poliesportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. Os jovens, portando arma de fogo, assaltaram uma idosa e roubaram-lhe o aparelho celular. Na oportunidade um homem, que viu a dupla agindo, efetuou um disparo contra os acusados que fugiram.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações do local quando recebeu a informação de que havia um jovem que acabara de dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com um tiro nas nádegas. O adolescente baleado tem 17 anos e estava na companhia de Daniel Costa da Visitação, 18 anos, que foi quem o levou para o hospital. Segundo a polícia, algumas pessoas vítimas de assalto reconheceram a dupla como sendo os autores. Inclusive, eles estavam em uma moto Honda /CG 125 Fan KS, modelo 2013, de cor vermelha, placa ORN 9503 Parnaíba (PI), conduzida por Daniel. Havia denúncias de assaltantes agindo em uma moto vermelha.
Samuel de Souza Feitosa
Daniel Costa da Visitação
motoDaniel Visitação foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quando pela manhã desta sexta-feira (21/07), adolescente recebeu alta e foi também conduzido para a delegacia. A idosa assaltada não compareceu a Central de Flagrantes. Há suspeita de que o revólver usado pela dupla nos assaltos seja de um vigilante. A arma não foi apreendida. Daniel Visitação chegou recentemente de São Paulo agindo na criminalidade e já desfruta de sua estadia na cadeia em Parnaíba.
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário