sábado, 10 de junho de 2017

Parnaíba ganhará dois importantes semáforos


Vereador Carlson Pessoa 
Mediante solicitação do vereador Carlson Pessoa (PPS) e planejado pelo secretário de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado, foi autorizado o processo licitatório para a implantação de dois importantes semáforos do Sistema Viário de Parnaíba. Um será feito no cruzamento do Cemitério Santana, mais precisamente na Avenida João Silva Filho com a rua Cândido de Oliveira e outro sinal semafórico ficará no cruzamento da rua Ceará, no trecho da BR 402, com a rua Rodrigues Coimbra, no ponto que dá acesso ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Secretario Mauricio Machado e o prefeito Mão Santa
“Esses são pontos cruciais onde rotineiramente têm sido registrados acidentes. Graças a solicitação da Câmara e dos vereadores, a prefeitura autorizou a implantação dos semáforos que irá melhorar significativamente nosso trânsito”, disse Carlson.

O parlamentar informou ainda sobre a implantação de sinalização horizontal e vertical nas vias recentemente asfaltadas, como a rua Itaúna, no bairro Pindorama. “Diferentemente da gestão passada quando o asfalto era feito pelo Governo do Estado e que a prefeitura demorava até seis meses para colocar a sinalização, na administração Mão Santa é a própria prefeitura que está fazendo os asfaltos e logo fará a sinalização”, ponderou o vereador.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário