quarta-feira, 28 de junho de 2017

I Feira de Engenharia e Tecnologia será realizada no Parnaíba Shopping

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 10h às 22h, acontece na praça de eventos do Parnaíba Shopping, a I Feira de Engenharia e Tecnologia do CREA JR-PI/Parnaíba. O evento tem como objetivo divulgar os cursos de Engenharia que existem na cidade e a sua importância para a sociedade, bem como atrair novos alunos para os cursos.
Resultado de imagem para engenharia e tecnologia
Imagem Ilustrativa
Os alunos dos cursos de Engenharia Agronômica, Civil, de Pesca e Técnico em Edificações das mais diversas instituições de Ensino Superior de Parnaíba, estarão fazendo uma exposição de seus projetos e contando suas experiências sobre os cursos. Explicando para o público em geral como funcionam, a sua importância para a comunidade parnaibana e a forma como podem contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A Feira já acontece há mais de dez anos em Teresina e o CREA JR-PI núcleo Parnaíba está levando pela primeira vez a Parnaíba, mas já pretende colocar o evento no calendário anual da cidade.

 O CreaJr-PI é um programa criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI com o intuito de aproximar os estudantes das áreas de Engenharia e Agronomia da realidade profissional. Por meio de uma inter-relação participativa entre o Conselho e a academia, ele colabora com a formação profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel profissional junto à sociedade, incentivando-o ao exercício ético e responsável da profissão e facilitando a aproximação com a dinâmica do exercício profissional.
Ícone Comunicação/Parnaíba Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário