quinta-feira, 22 de junho de 2017

Carro capota e pega fogo após acidente com secretário e equipe do Governo

c574fa42-853b-4a0b-8c15-39377fc8317e.jpg

O coordenador Estadual da Juventude, Vicente Gomes e sua equipe sofreram um grave acidente de carro na PI-236, próximo ao município de Tanque do Piauí ( a 211 km de Teresina). O secretário seguia agenda da Coordenadoria da Juventude nas cidades de Santa Rosa e Colônia do Piauí, quando um dos pneus do veículo estourou, o carro saiu da pista capotando e pegou fogo após parar em meio a um matagal. O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22).“O pneu do carro furou na estrada e foi tudo muito rápido. Para ter uma ideia nem lembro direito do momento. Batemos muito forte, saímos da pista. Tinha muito mato seco ao redor e a chama que começou provavelmente no motor logo consumiu o carro inteiro. Graças a Deus conseguimos todos sair do carro somente com ferimentos leves”, relatou o secretário.
No veículo modelo Voyage, da frota do Governo do Estado, seguiam além do secretário, Venicio Moura Júnior, presidente do Conselho Estadual da Juventude, Maria Simone, assessora do secretário e o motorista Francisco Ricelle. “Trabalhadores da região que passavam de carro levaram a gente até o posto de saúde em Tanque de onde fomos transferidos para a UPA de Oeiras onde fomos atendidos. O pior mesmo foi o susto e o choque”, completou.
Vicente relata que entre as vítimas do acidente, sua situação gerou mais atenção por conta de uma pancada nas costas, provocada provavelmente pelo passageiro do banco de trás. Ele continua em observação na UPA de Oeiras, mas já foi medicado e deve receber alta e voltar para Teresina ainda hoje. O secretário acrescenta que não chegou a ver se haviam buracos na pista no momento do acidente.
“Eu estou bem foi um susto grande a gente pensa em várias coisas. Estamos tranquilos, a equipe também e agora só esperamos a alta para voltar”, finalizou.
Cinto de segurança
Após receber a notícia do acidente, o vereador Deolindo Moura se deslocou até Oeiras para prestar apoio aos colegas que foram vítimas do acidente. Ele acrescenta que foi graças ao cinto de segurança que tudo terminou bem.
“Eu estava na Câmara Municipal e na hora que soube do acidente peguei o carro e vim logo saber o que tinha acontecido. O Vicente é como se fosse um irmão pra mim e o Venicio é meu primo. Eu quero ressaltar é a importância que teve todos estarem usando cinto de segurança. Até quem estava no banco de trás, o que não é comum”, pontuou o parlamentar.
(cidadeverde.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário