domingo, 28 de maio de 2017

Marcelo Rezende surpreende, fala sobre cura e como Deus mudou tudo

De acordo com apresentador, ele está sendo curado física e espiritualmente.
Na manhã desta terça-feira (23), o apresentador Marcelo Rezende deu o que falar ao publicar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. O comunicador do 'Cidade Alerta' disse que está sendo curado e que está buscando não apenas a cura física, mas também a do seu espírito. A revelação foi feita pouco mais de uma semana após o contratado da Record TV revelar que está com um câncer no pâncreas e fígado. A doença do famoso tem cura rara. Apenas 1% das pessoas que são submetidas a esse procedimento costumam sobreviver. A revelação feita por especialistas acabou desanimando muitos fãs, mas não Marcelo Rezende.

Marcelo Rezende informa que está indo à 'Farmácia de Deus'

O comunicador publicou uma mensagem em sua rede social.
No vídeo publicado no Instagram, Marcelo aparece em um carro. Ele está ao lado do apresentador Geraldo Luís, comandante do 'Domingo Show'. Os dois são muito amigos e o comunicador do 'Cidade Alerta' chama o colega da Record de Sherek. "A caminho de mais uma etapa da Cura. Realimentação alimentar, alinhamento do organismo e orações. Com a orientação do Espírito Santo", escreveu o comunicador na legenda do vídeo postado em sua rede social. Já no vídeo, ele informou que estava em busca do que chamou de farmácia de Deus.

Segunda etapa da cura de apresentador

O vídeo ganhou as redes sociais após o comunicador passar por um retiro espiritual de sete dias. Agora, de acordo com Marcelo, esse é o segundo momento para a sua crua. Ele agradeceu ao contato dos fãs e revelou que vai ficar mais uma semana em oração ao lado do amigo.
"Marcelo e Geraldo, eu amo vocês. Tenho certeza, Marcelo que você vai ser curado em nome de Jesus. todos nós passamos pela provação divina e o senhor Jesus é fiel. Tudo vai dar certo e já estou com saudades de você na TV. Volte logo!", disse um dos internautas ao comentar as imagens.

Geraldo Luís dá total apoio a Marcelo Rezende diante de câncer

O apresentador Geraldo Luís tem sido muito importante no tratamento de Marcelo contra o câncer. Foi ele, por exemplo, quem convenceu o comunicador a ir ao médico. Dessa forma, Rezende acabou descobrindo que estava com câncer. O apresentador do 'Cidade Alerta' está fazendo o seu tratamento de quimioterapia no hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Além de Geraldo, que agora vai com o amigo na segunda fase do retiro de 'cura' do comunicador, a família do famoso também acompanha tudo de perto. O contratado da Record TV tem cinco filhos, de cinco ex-mulheres.
Fonte: A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário