sábado, 20 de maio de 2017

Inauguração da Unidade Básica de Saúde, Antônio Jose de Moraes Souza, em Parnaíba

A convite da Prefeitura Municipal de Parnaíba, o presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho participou nesta quinta-feira (18), da inauguração da Unidade Básica de Saúde que leva o nome de seu pai Antônio José de Moraes Souza, no bairro Joaz Souza.

O prefeito Mão Santa quis homenagear o empresário por sua grande trajetória politica e empresarial no Estado. “Antônio José de Moraes Souza deixou um legado de desenvolvimento empresarial não só em Parnaíba, mas em todo o Estado do Piauí, por isso tínhamos que homenagear a vida, luta dele, que tanto fez por nossa cidade”, afirmou.

Foto Walter Frota Fontenele/ascom

A deputada estadual Juliana Moraes Souza falou das grandes ações que o ex governador Zé Filho fez em seu governo e da gratidão que tem por Antônio José e ainda que o bairro Joaz Souza tem muitas obras da família Moraes Souza.

O presidente da FIEPI agradeceu a honrosa homenagem feita a seu pai. “O conjunto leva o nome do meu saudoso avô Joaz Souza, tem uma escola com o nome da minha querida avó Jeanette Moraes Souza e agora recebe essa unidade de saúde com o nome do meu pai, que teve uma vida de luta, trabalho, dignidade, respeito e amor á nossa cidade. Ficamos muito lisonjeados com o reconhecimento do seu trabalho, eu só tenho que agradecer ao prefeito Mão Santa pela homenagem e pelo belo trabalho que tem desenvolvido frente á prefeitura de Parnaíba”.

A unidade de saúde conta com modernas instalações que oferecerá atendimento médico, odontológico, vacinas, além de palestras educativas e a entrega de medicamentos da farmácia básica. Serviços que vão atender cerca de 6 mil moradores.
Muitas autoridades prestigiaram a  solenidade, representando a FIEPI, o diretor de assuntos econômicos Freitas Neto, o diretor de assuntos institucionais Ewerton Negri, o tesoureiro Robério Cantalice, presidentes de sindicato, vereadores e secretários municipais.
Foto Walter Frota Fontenele/ascom


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário