terça-feira, 2 de maio de 2017

Em Parnaíba homem é morto dentro de táxi com vários tiros

Por volta das 23h30min desta segunda feira (01/05) um homem foi executado com vários tiros quando andava como passageiro em um táxi. O crime aconteceu na Av. Pinheiro Machado em frente a rodoviária de Parnaíba (PI). A vítima de nome Jean Galvão da Silva de 28 anos foi levado pelo taxista ao hospital onde teria chegado sem vida.
“Eu estava voltando com ele da casa da namorada dele no conjunto Dom Rufino e quando eu passei em frente a rodoviária chovia muito e só ouvi um barulho e pensei que fosse o pneu estourando e logo em seguida uma moto parou mais à frente do carro e motoqueiro fez mais vários disparos”. Disse o taxista Mariel de Jesus.

Ainda de acordo com a testemunha; devido à forte chuva não deu para anotar a placa e nem mesmo ver a cor da moto; mas era só um homem. 
Vítima Jean Galvão da Silva

Em seguida o taxista foi direto ao hospital Dirceu Arcoverde. Ele ainda deu entrada no hospital, mas nada pode ser feito. A Polícia Militar, IML e Perícia Criminal estiveram no local. A Polícia deve investigar o que teria motivado o crime.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário