terça-feira, 30 de maio de 2017

Dia sem imposto vende carro 28% mais barato e gasolina a R$ 1,86

size_960_16_9_combustivel.jpg
No dia 1º de junho, consumidores de 12 estados, além do Distrito Federal, poderão comprar produtos sem impostos. Entre eles, um carro zero quilômetro com 28% de desconto e litros de combustível, que ganham desconto de até 40% sem a incidência de tributos.
9ª edição do Dia da Liberdade de Impostos é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) e terá, este ano, a participação de postos que venderão mais de 100 mil litros de combustível sem impostos. Os empresários que participam do evento irão arcar com os custos dos descontos com o objetivo de conscientizar a população sobre o peso dos tributos no preço de cada item.
O carro zero quilômetro sem impostos será vendido por uma concessionária em Brasília, a Champion Peugeot. No dia, o consumidor poderá adquirir um Peugeot 208 Active por 37.319,38 mil reais. O preço original do carro é de 52.290 reais – ou seja, o desconto é de 14.970,62 reais, equivalente a 28% do valor.  
Para comprar o carro com o desconto, os consumidores deverão estar presentes em um dos postos que vão vender gasolina mais barata durante o evento na cidade, e acompanhar, em um painel, um medidor estatístico dos impostos pagos no Brasil em tempo real.
Assim que acabar o estoque de gasolina sem impostos e o último carro for abastecido, o “impostômetro” será pausado e o cliente que tiver dado o palpite mais próximo do valor final poderá comprar o veículo. Em Brasília, o combustível mais barato será vendido por três postos da rede Jarjour: as unidades ficam na Asa Norte, na Asa Sul e em Taguatinga.
O regulamento completo da ação estará disponível na página do Facebook da CDL Jovem do Distrito Federal.
Uma concessionária de Joinville também venderá um Peugeot 208 Active 1 com 29% de desconto, por 36,9 mil reais. O veículo está exposto no Shopping Garten. Mais detalhes sobre a ação serão divulgados na página da CDL Jovem de Joinville no Facebook.
No dia do evento, pelo menos mais seis postos, em cinco cidades, também venderão gasolina sem a incidência de impostos. Dois postos da rede Zandoná, em Joinville, venderão 8 mil litros de gasolina mais barata no valor de 1,86 real o litro, retirando 41% de tributos do preço do produto.
Veja abaixo a lista dos postos que venderão combustível sem impostos durante o evento:
Brasília – DF
Postos Jarjour Asa Norte, Jarjour Asa Sul e Jarjour Taguatinga
Horário: a partir das 6h30.
Regulamento: Venda de 45 mil litros de gasolina sem impostos. Os clientes poderão abastecer até 20 litros por veículo. Vendido aproximadamente por 3,35 reais, o litro baixará para 2,14 reais, uma redução de quase 40% do valor.
Belo Horizonte – MG
Posto Pica Pau
Endereço: Av. do Contorno 10.325, Barro Preto
Horário: à partir das 9h e término mediante senha, de acordo com ordem de chegada na fila.
Regulamento: Venda de 5 mil litros de gasolina comum, com o desconto referente aos impostos incidentes no produto. Abastecimento limitado a 70 reais (33,08 litros) por veículo. Desconto limitado aos primeiros 115 automóveis e 95 motocicletas, mediante ordem da fila e sequência de senhas. Abastecimento somente no tanque do veículo: proibido vasilhames, galões e outros recipientes. Pagamento em dinheiro.
Resende – RJ
Posto Petrograal
Endereço: São Domingos da Calçada, 38 – Paraíso
Venda de 2.250 litros de gasolina sem impostos
Volta Redonda – RJ
Posto Rede Brasil
Endereço: Av. Almte. Adalberto de Barros Nunes, 3740 , Retiro
Venda de 2.000 litros de gasolina sem impostos
Barra Mansa – RJ
Posto Aliança Center
Endereço: R. Dr. Francisco Viléla de Andrade Neto, 13 – Centro
Telefone: (24) 3323-1128
Venda de 2.000 litros de gasolina sem impostos
Joinville – SC
Dois postos da rede Zandoná
Endereços: Rua Inambu, 791 – Costa e Silva e Rua Benjamin Constant, 2.946.
Horário: a partir de 7h30

Venda de 8 mil litros de gasolina sem imposto. Cada posto irá oferecer 4 mil litros de gasolina comum no valor de 1,86 real o litro, retirando 41% de tributos. Serão vendidos 20 litros por carro, com pagamento somente em dinheiro. Senhas para o abastecimento vão ser distribuídas por ordem de chegada na fila.
Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário