sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bizarro! Homem é preso e colocado em cela feminina por engano e acaba sendo estuprado por 26 detentas

Uma situação no mínimo curiosa com um homem de 25 anos aconteceu na cidade de Massachusetts, EUA, esse homem acabando sendo preso e colocado por engano em uma cela com mais 26 mulheres por cerca de 15 dias, o caso veio à tona e gerou enorme polêmica no país.

Brittany Moroe a delegada responsável por conduzir a investigação, acredita que possa ter havido Negligência por parte das investigações iniciais por não ter prestando a devida atenção, no caso uma coisas dessas não pode acontecer de forma alguma.
Foto/Reprodução
Vejam o que ela disse:
“Isso demonstra que os funcionários do Governo não estão cumprindo o seu papel direito”.
O homem que foi identificado como Roberth ( seu nome completo não foi divulgado pelas autoridades) que ficou preso com mais 26 detentas, disse em seu depoimento que foi abusado sexualmente por inúmeras vezes pelas mulheres e que elas ainda revezaram nos abusos. Ele conta que foi obrigado a manter relações por mais de 6 vezes ao dia, não conseguiu dormir nem uma noite tranquilamente porque todas as noites era acordado pelas detentas para ser abusado novamente o sistema de rodízio pelas detentas era organizado por hierarquia, ele conta ainda que uma das detentas tinha o direito de abusar dele mais de uma vez ao dia e que as outras detentas concordavam com isso pois essa mulher era extremamente perigosa.
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Massachusetts e da própria delegada do caso Brittany Moroe, o homem já foi transferido para um presídio masculino e o caso será investigado.
Fonte: ZIPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário