quarta-feira, 26 de abril de 2017

Saiba quais serviços vão parar durante a greve geral na sexta

CARTAZ ANUNCIA GREVE GERAL EM SP© CRIS FAGA/FOX PRESS PHOTO CARTAZ ANUNCIA GREVE GERAL 
Centrais sindicais de todo o país convocaram para esta sexta (28) a uma greve nacional contra a aprovação da reforma da Previdência e das leis trabalhistas pelo governo Michel Temer (PMDB).
Veja também
Saiba quais serviços deixarão de funcionar na data prevista:
Pilotos e comissários de voo
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) declarou estado greve ( podem deixar de trabalhar a qualquer momento) em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas. Uma nova reunião deve acontecer na quinta (27).
Metrô, ônibus e CPTM
O sindicato dos Metroviários, responsável pelas Azul, Vermelha, Verde e Lilás do Metrô, decidiu em assembleia que vai paralisar as atividades. Apenas a Linha 4-Amarela funcionará normalmente. Os representantes da CPTM comunicaram estado de greve. Linhas de ônibus também serão paralisadas.
Bancos
Agências bancárias de todo o estado estarão de portas fechadas no dia da greve.
Professores
Contrários às mudanças na Previdência Social, professores da rede estadual de ensino vão aderir à paralisação. Na última sexta (22), representantes dos professores, auxiliares e técnicos da rede particular  anunciaram que também irão parar nesta sexta (28).
Servidores municipais
A participação está confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep)  desde o dia 11 deste mês. Em entrevista à Super Rádio AM, nesta terça (25), Doria afirmou que os funcionário que aderirem à greve terão o dia descontado.
Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário