domingo, 9 de abril de 2017

Passeio ciclístico marca inauguração da iluminação de trecho da BR 343 que liga Parnaíba a Luís Correia

O final de semana foi repleto de inaugurações pela administração Mão Santa, refletido em ganho e melhorias para a população parnaibana. Depois de entregarem para a população a Estação de Purificação de Água na comunidade Céu, em Ilha Grande de Santa Isabel, de inaugurarem a Pavimentação Asfáltica da Rua Costa Fernandes  e a Escola Parnaibana de Administração Pública (Epap), o prefeito Mão Santa e sua equipe inauguraram na noite deste sábado (08) a iluminação pública do trecho da BR 343, que liga Parnaíba a Luís Correia.
O gestor cumpriu sua promessa dois meses após o anúncio feito no início de fevereiro deste ano durante a inauguração do Arrey Hotel Beach, situado no trecho agora iluminado. Nas semanas seguintes ao pronunciamento do prefeito, equipes do departamento de iluminação pública, por determinação da secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, deram início aos trabalhos.  A iluminação da BR 343 no percurso de Parnaíba até a divisa com Luís Correia foi implantada por Mão Santa na época em que ele era governador do Piauí. No entanto, após o final do seu mandato, os demais governantes não deram manutenção na via e com o tempo, os equipamentos foram se desgastando, chegando ao total sucateamento. 
“Por incompetência do PT, a iluminação pública ao longo da via de acesso a Luís Correia estava toda sucateada, sem funcionar, às escuras. Agora após um intenso trabalho, temos o prazer de entregar para a população e para os turistas a BR toda iluminada, garantindo mais conforto e segurança para todos”, garantiu o prefeito.

A inauguração foi marcada por um passeio ciclístico organizado pelo empresário Edrivandro Barros e com a participação de dezenas de atletas adeptos do esporte sob duas rodas. Barros elogiou a iniciativa do gestor e disse que a iluminação da BR garantirá mais segurança para os atletas.
“O prefeito mais uma vez cumpre uma promessa de campanha. Diante dos inúmeros acidentes ocorridos na via, solicitamos a iluminação ao Mão Santa e ele em um curto período, já entregou a iluminação restabelecida e isso nos deixa imensamente gratos e felizes”, agradeceu Gomes. Além do passeio ciclístico, a festa também contou com a animação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva.
Ascom/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário