domingo, 23 de abril de 2017

Parnahyba enfrenta River no Pedro Alelaf e tenta vaga no G4 neste domingo



O Tubarão do litoral recebe o Galo Carijó neste domingo (23), às 16h, no Estádio municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela 6ª rodada da Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. O Azulino do litoral pode voltar ao G-4 e manter a esperança de vencer também o segundo turno para sagrar-se campeão arrastão e conquistar o direto de participar da Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Já o Galo pretende manter a sequência de bons resultados e carimbar a vaga nas semifinais.

As duas equipes estão motivadas. O Tubarão por vim de um empate com sabor de vitória diante do Altos fora de casa depois de estar perdendo o jogo por 2 a 0 e conseguiu igualar o marcador. O River vem de uma vitória no clássico Rivengo.

A vitória da Sociedade Esportiva de Picos sobre o Piauí Esporte Clube na noite de hoje (22/04) no Gigante da Malva em Picos pelo placar de 2 a 0 abriu a oportunidade do Parnahyba voltar ao G4. Para isto basta fazer o dever de casa vencendo o River. A vitória de Picos deixa o clube respirando para se manter na série A do Piauiense. A derrota do Piauí pode lhe custar a saída do G4 ao final da rodada e a remota possibilidade de ser rebaixado para a série B.
A FFP já escalou o juiz central que será Leonardo Marques Fortes tendo como auxiliares Francisco Nurisman Machado Gaspar e João Carvalho Thiago Reis. O 4º árbitro será Lindomar de Araújo Oliveira.

Completando a rodada a equipe do Flamengo enfrenta Altos na segunda-feira no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20h. O 4 de Julho folga nesta rodada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário