sábado, 15 de abril de 2017

Paixão de Cristo é encenada no átrio da igreja São Sebastião

Veja imagens do Espetáculo "Um Homem Chamado Jesus”, da Igreja São Sebastião. 

Ontem, Sexta-feira Santa (14) aconteceu uma das mais belas encenações da Via Sacra no Piauí. Em sua XXII edição, o espetáculo ‘Um Homem Chamado Jesus’, levou milhares de pessoas para frente à da igreja São Sebastião, em Parnaíba, onde esse ano foi realizado o evento religioso.

A cada cena bíblica representada por atores parnaibanos a emoção caia sobre o publico presente, onde viram como sofreu o Cristo para nos mostrar o caminho certo da vida.

Uma das cenas mais marcantes foi à crucificação de Jesus, a cena ganhou um realismo impressionante.



A realização do espetáculo foi ASCAP (Associação Sócio Cultural dos Amigos Perseverantes de Parnaíba). O evento acontece em parceria com as paróquias locais e a Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência de Cultura e mediante determinação do prefeito Mão Santa.

Por sugestão do prefeito Mão Santa a Via Sacra este ano será realizada uma apresentação unificada neste sábado (15), integrando as Paróquias de São Sebastião, São Francisco da Guarita, São Judas Tadeu e do Carpina.

O local escolhido para a encenação da peça foi a Avenida São Sebastião entre o Parnaíba Shopping ao Balão do M Shows e contará com a participação do ator global Ricco Lima que interpretará Jesus Cristo.


Veja fotos do Espetáculo Um Homem Chamado Jesus, Realizado ontem no átrio da Igreja São Sebastião:










Por Renato Farias/Portal PHB em Nota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário