segunda-feira, 17 de abril de 2017

Homem é morto por menor ao tentar evitar furto de moto

Por volta de 1h30 da madrugada de hoje (17), o adolescente de iniciais J.P.S.B, de 16 anos, matou com 5 facadas, um homem de nome Manoel Vitorino dos Santos Júnior, de 36 anos, que residia na rua Piauí, n° 2027, no bairro Piauí, em Parnaíba.
O crime aconteceu quando a vítima tentou impedir o adolescente de furtar uma motocicleta, de um mototaxista na rua Santana, no bairro Piauí. O adolescente desferiu na vítima 5 facadas, 3 abaixo da axila do lado esquerdo, uma nas costas e outra no pescoço. 
Após o crime o adolescente retornou para uma seresta em uma rua próximo do local do ocorrido e acabou sendo linchado por populares. A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de evitar que o adolescente fosse linchado até a morte. O SAMU fez a remoção do adolescente para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. 
O padrasto de J.P.S.B, de nome Ronaldo, disse que o adolescente tem passagem pelo Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina e por diversas vezes agrediu fisicamente sua própria mãe, de nome Vânia, de 34 anos.
Fonte: Blog do Yure Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário