sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve: Veja o que funciona ou não nesta sexta em Parnaíba

Os Correiros embora tendo paralisação em todo Brasil; a agência do Centro de Parnaíba funciona normalmente. Os correios da rua Caramurú fechou para atendimento devido os graves problemas vividos em todo o país e só funciona como depósito; porém em Parnaíba no centro e no Parnaíba Shopping continuam funcionando.




As lotéricas estão funcionando normalmente em Parnaíba. Na imagem uma delas abril logo cedo no centro da cidade para atendimento ao público.



A Central de Flagrantes da Polícia Civil e o complexo da polícia judiciária em Parnaíba estão paralisadas e só atendem casos de urgência como homicídios, estupros, e violência ao idoso.



Outra dúvida das pessoas era sobre o atendimento no Detran e em Parnaíba a Ciretran está funcionando normalmente conforme fomos informados no balcão de atendimento. E o fluxo é calmo no começo da manhã.


Nossa reportagem sentiu ausência da Polícia Militar que sempre se posiciona neste ponto na Praça da Graça próximo as agências bancárias. O Gari trabalha a todo vapor, como mostra a imagem.
Casos de vandalismo não foram registrados em Parnaíba até o momento como ocorrem em outras cidades pelo Brasil onde as manifestações são mais intensas.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário