sábado, 15 de abril de 2017

Emílio Odebrecht, fala em relação com Marisa e diz que Lula sabia de reforma do sítio em Atibaia

O empresário Emílio Odebrecht sepultou o ex-presidente Lula no novo inquérito em fase final de formulação pelo Ministério Público Federal sobre o sítio em Atibaia.  O pai de Marcelo Odebrecht prestou um depoimento à Justiça no qual relata o envolvimento da ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher de Lula morta em fevereiro, nas tratativas para a reforma do imóvel no interior de São Paulo.
No depoimento abaixo, Emílio afirma que partiu de Marisa Letícia o pedido para que a empreiteira realizasse as obras de reforma no sítio. Segundo o empresário, a mulher de Lula tratou do assunto com o ex-diretor do Grupo, Alexandrino Alencar:
“A primeira-dama pediu a Alexandrino que a Odebrecht a ajudasse na realização das obras em um sítio em Atibaia, pois ela queria fazer uma surpresa para o seu marido, assim que ele deixasse a Presidência”
Emílio Odebrecht confirma ainda que soube Lula tinha conhecimento do assunto durante uma reunião com o petista no gabinete presidencial, no Palácio do Planalto, quando falou sobre obras de reforma do sítio de Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário