terça-feira, 11 de abril de 2017

Desta vez a promessa é do Dep. Zé Hamiltom sobre reforma da ponte Simplício Dias

Diariamente mais de vinte mil pessoas trafegam pela ponte Simplício Dias da Silva que liga o Cento de Parnaíba ao Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e ao município de Ilha Grande, e consequente ao delta rio Parnaíba. Apesar da importância que tem para a acessibilidade da população, a deficiência da estrutura se arrasta há anos.
Quem se utiliza da estrutura acaba apontando às dificuldades sentidas. O promotor de vendas Paulo Henrique disse que todos os dias passa pela ponte chegar em sua casa e lamentou a situação de insegurança da ponte. A cuidadora de idosos Deuza Costa chamou a atenção para o tráfego de veículos por conta dos pedestres e ciclistas terem de fazer uso da mesma pista que os veículos, por conta dos buracos. A estudante Joyce Machado comentou sobre o perigo e a deficiência da estrutura da ponte.
O deputado estadual Zé Hamilton (PTB-PI) disse no Jornal da Costa Norte desta sexta-feira (07/04) que após a Semana Santa o governador Wellington Dias deverá assinar a Ordem de Serviço para o início da reforma da ponte Simplício Dias, já que uma empresa está licitada. O deputado defendeu ainda que a Ponte Simplício Dias compõe o Complexo Turístico Porto das Barcas.  Enquanto isso resta à população que faz a travessia, a cautela para evitar acidentes, já que buracos e frestas estão cada vez maiores, bem como o acostamento e a proteção da lateral estão danificados.  A ponte foi inaugurada em 10 de março de 1975.
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário