sábado, 22 de abril de 2017

Bebê é encontrado vivo após ficar enterrado por três dias

Mundo*
ReproduçãoUm caso de polícia causou revolta na cidade de KwaZulu-Natal, África do Sul. Um bebê foi enterrado vivo logo após nascer pela própria mãe e ficou por lá durante três dias. A criança só foi descoberta quando um membro da equipe de uma fábrica, onde a mãe da criança trabalhava, ouviu o choro do menino.
Segundo a polícia local, a mãe, que tem 25 anos, fez uma cova rasa com terra e pedaços de madeira, retirados da fábrica, e colocou a criança lá porque os pais dela ficariam bravos se ela chegasse com um outro filho. “Procuramos e encontramos o menino coberto. Ao perceber o que fez, a mulher confessou o crime e disse que estava com medo dos pais”, contou o capitão Gerald Mfeka ao Daily Mail.
“Esse seria o segundo filho dela, o primeiro tem 4 anos, e ela achou que não seria aceita outra criança”, explicou o capitão. O bebê foi levado imediatamente para o hospital e passa bem. Segundo a imprensa local, ainda não há informações sobre quais crimes ela vai responder tampouco se poderá se reunir com o bebê novamente.
Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário