terça-feira, 25 de abril de 2017

Após intervenção do Vereador Carlson, Prefeitura recupera iluminação do Calçadão Cultural

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretária Municipal de Infraestrutura realizou a recuperação de algumas luminárias que estavam apagadas na área do Calçadão Cultural, no Bairro do Carmo. A intervenção foi do Vereador Carlson Pessoa (PPS), o edil foi procurado por moradores da região e prontamente solicitou do setor de iluminação pública do município a solução do problema. 

A Secretária de Infraestrutura Maria das Graças Moraes Souza, que vem se mostrando sensível com os problemas da cidade, mas uma vez mostrou compromisso e determinou a recuperação das lâmpadas danificas no local. O Calçadão Cultura hoje é um dos "points" de entretenimento mais movimentados da cidade e tem recebido atenção especial do poder público.

O Vereador Carlson agradeceu e parabenizou a equipe da prefeitura. “Eu, assim como toda a população estamos felizes pela agilidade que a Prefeitura tem efetuado as nossas solicitações. É algo que há muito tempo não se vê! Parabéns e esperamos que nesse ritmo a cidade volte ao progresso e ao desenvolvimento” destacou o Vereador.

Ascom - Vereador Carlson Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário