sexta-feira, 7 de abril de 2017

Adolescente é apreendido suspeito na morte do taxista Benevaldo

A polícia trabalha com a hipótese da participação de duas pessoas na morte do taxista.

Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Adriano de Lucena (Foto: Rede Meio Norte)
Desde ontem logo após o assassinato a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o autor ou autores da morte do taxista Benevaldo. Na manhã desta quinta-feira (06) uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Eduardo Aquino conseguiu localizar e apreender um menor suspeito de participar do crime.

Francisco Benerval de Sousa e Sousa
Ele foi identificado por câmeras de segurança que flagraram o momento em o suspeito desce do táxi e sai caminhando tranquilamente pela avenida São Sebastião, principal via da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. Ele aparece de camisa verde e bermuda escura. O cartório criminal está pegando o depoimento do adolescente na presença de uma equipe do Conselho Tutelar de Parnaíba. Até o momento do fechamento desta matéria o menor não tinha confessado o crime.

A polícia continua investigando e a qualquer momento poderá surgir novidades. "Não há confirmação sobre a causa. Se foi um homicídio ou um latrocínio (roubo seguido de morte). Temos a identificação do suspeito que aparece no vídeo de camisa verde, mas não podemos repassar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Estamos em diligência desde ontem", disse o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Adriano de Lucena.

Francisco Benerval de Sousa e Sousa, 72 anos, residia na Rua Madeira Brandão no Bairro de Fátima e trabalhava no ponto da Praça da Graça no centro de Parnaíba. Benerval era possivelmente um dos taxistas mais antigos de Parnaíba e um dos mais velhos em atividade. Sua morte se deu a pouco mais de três quadras de sua casa.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário