sábado, 11 de março de 2017

Wellington Dias (PT), precisa enxergar o caos que se encontra a saúde em Parnaíba

A informação que chega em nossa redação é que o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI); está completamente lotado. A capacidade do hospital não suporta mais tantas pessoas, corredores lotados, faltam leitos, e o pior, o atendimento não chega de forma eficaz para os pacientes do Piauí e estados vizinhos que sobrecarregam o único hospital de Parnaíba.
Além da unidade de saúde está um verdadeiro caos, os salários continuam atrasados a vários meses pela gestão do governador Wellington Dias (PT). Pessoas que precisaram ser atendidas ou acompanhando familiares, disseram que faltam alguns medicamentos e outros utilitários para procedimentos simples.

O pronto socorro é a área mais afetada segundo as denúncias. Faltam quartos, leitos e até macas; o que prejudica também o trabalho do SAMU. Parnaíba é a segunda maior cidade do estado do Piauí e o governo do estado parece não enxergar a situação em que a população vive com apenas um hospital desse modelo e tamanho para atender praticamente toda a região norte do Piauí e cidades de outros estados.
Edição: Blog do Pessoa com imagens das redes sociais

Um comentário:

  1. Harmonia política... [POLIS = cidade]
    __________
    CROWDFUNDING & João Santana o Milionário (o dragão e o corvo)
    __________
    O PT não vive de projeto, mas de publicidade. A mídia do Petismo enganando votantes via mitologia, pseudo-ideologia dita de esquerda, jornalismo "pela metade" e propaganda digital.

    Crowdfunding para PeTê e seus satélites pra Nossa deusa Brega Coração Valente© viajar de avião, (como no ano 2016)

    Seguimos PETISMO. Seus dogmas verdadeiros, anti-alienação:

    a saber, «casa grande & Senzala»; «Pronatec»; «mídia hegemônica»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a religião do Petismo]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas!

    ResponderExcluir