terça-feira, 28 de março de 2017

Só lembrando: O Carácter de emergência do governador e do deputado, não resolveram situação da Ponte Simplício Dias

Vamos relembrar promessas as vésperas da eleição para prefeito  no mês de Julho em Parnaíba, onde o governador Wellington Dias (PT), e o Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira prometeram iniciar obra de reforma da Ponte Simplício Dias em carácter de emergência.

Em julho de 2016:

Governo autoriza reforma da ponte Simplício Dias em Parnaíba.


Após reivindicação do deputado estadual Dr. Hélio (PR), tendo em vista o agravamento das condições estruturais da ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba a Ilha Grande, o governador Wellington Dias autorizou nesta quarta-feira (27), no Palácio de Karnak, a reforma estrutural da ponte, que será feita em caráter emergencial.
“Devido ao processo constante de deterioração da ponte, bem como do risco de acidentes, voltamos a insistir na necessidade de realização da reforma. A obra vai contemplar uma reforma estrutural da ponte, sendo que o reparo na mureta, além do piso de passeio para os pedestres será feito de imediato”, afirma Dr. Hélio, ao comentar que já havia apresentado requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a realização de uma intervenção urgente na ponte.
Ao todo devem ser investidos R$ 5 milhões, devendo a reforma ficar a cargo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Também participou da reunião o secretário estadual de Governo, Merlong Solano. 
Resultado de imagem para governo promete reforma na ponte simplicio dias
Thamirys Viana via Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário