domingo, 19 de março de 2017

PARNAHYBA SPORT CLUB VENCE O FLAMENGO E ESTÁ NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba não se intimidou com o time da casa e nem a torcida adversária e venceu o Leão no Lindolfo Monteiro e faz a final da Taça Estado do Piauí.
Dunga comemora com os companheiros o primeiro gol do Parnahyba
Na primeira partida da rodada das semifinais da Taça Estado do Piauí, primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol começou neste sábado (18) com o jogo Flamengo 1 x 2 Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro. Com este resultado o Parnahyba está na final. 
O jogo começou equilibrado, mas aos 23 minutos Alessandro derruba Daniel na meia lua da grande área, após ótimo lançamento de Tininho. Dunga cobrou direto no gol, acerta o canto direito e supera o goleiro Santos, abrindo o placar para o Parnahyba. O jogo ficou eletrizante e três minutos depois, aos 26 minutos, numa cobrança de escanteio, Miltão subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo para o Flamengo-PI. Foi um jogo bom no primeiro tempo, principalmente na segunda metade da primeira etapa. O Parnahyba abriu o placar, Flamengo-PI buscou o empate três minutos depois. As equipes criaram várias chances de gol, mas terminou empatado.
O Flamengo tentava nas bolas aéreas buscar o empate para levar o jogo para a prorrogação.
Logo no início do segundo tempo, aos quinze minutos, o Tubarão de forma audaciosa e precisando vencer, pois o empate leva para prorrogação e o Flamengo joga pelo empate na prorrogação. E foi em jogada trabalhada por Dunga pela direita entrega para Tiago Granja que fez o cruzamento na área para a cabeçada de Gilmar Bahia marcar o segundo do Parnahyba! Depois do segundo gol e especialmente nos minutos finais o Tubarão ainda desperdiçou algumas oportunidades para ampliar. 
Parnahyba: 1 – Alex, 2 – Tiago Granja, 3 – Gilmar Bahia, 4 – Renan, 5 – Ramon, 6 = Siderval (Denis), 7 - Tininho (Yerien), 8 – Marcos Gasolina, 9 – Jânio Daniel (Luciano), 10 – Dunga, 11 – Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.
Flamengo: 1 – Santos, 2 – Barata, 3 – Miltão, 4 – Andson (Vitor Recife), 5 – Alessandro, 6 – Rafinha (Joninha), 7 – Lima, 8 – Leo Maceió, 9 – Carioca (Hallyson Cacheado), 10 – Capela, 11 – Fabinho. Técnico: Cícero Monteiro
Jogador do Flamengo marcado por dois do Parnahyba
Comandaram as quatro linhas o árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa que teve como assistente 1: Rogério de Oliveira Braga e assistente 2: Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro ficou a cargo de Diego da Silva Castro.
O segundo jogo das semifinais será disputado no domingo (19), também no Lindolfo Monteiro, entre River e Altos. Quem vencer enfrenta o Parnahyba no dia 26 de março. Caso seja o River a partida será no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba. No caso do Altos o jogo será no Lindolfo Monteiro.
Fonte; jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário