sexta-feira, 31 de março de 2017

Nova unidade do Bradesco será inaugurada em novembro na Av. Pinheiro Machado

Obra em estágio adiantado está sendo realizada na Av. Pinheiro Machado para abrigar mais uma agência do Bradesco em Parnaíba.
Uma nova unidade do Banco Bradesco em Parnaíba deverá ser inaugurada na segunda quinzena do mês de novembro deste ano. A nova instalação da unidade bancária está sendo preparada no térreo da Gráfica Circulando, situada na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao balão do Mirante, no bairro Reis Veloso.

Operários trabalham durante todo o dia para cumprir o prazo e entregar o banco ao público, que deverá desafogar as imensas filas, amenizar o incômodo a e superlotação do Bradesco no Centro, até então o único da cidade. Com a reforma, a Gráfica Circulando passou a funcionar no primeiro andar do prédio.

Na Avenida Pinheiro Machado também está sendo construída outra unidade do Banco do Nordeste, além da Caixa Econômica e do Banco do Brasil que já existem na mesma via. A vinda dessas empresas passa a valorizar ainda mais a região que vem sendo chamada pela população de “o novo Centro Comercial de Parnaíba”.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário