quarta-feira, 1 de março de 2017

Menina de 13 anos desaparecida foi encontrada com vida no corredor da folia

A adolescente que estava desaparecida da família, foi localizada na última noite de carnaval no corredor da folia na Av. São Sebastião em Parnaíba (PI), mesmo local onde a família relatou seu desaparecimento. F.C.M de apenas 13 anos mora com sua tia e responsável no conjunto habitacional João 23.

“Foi localizada no meio da multidão do corredor da folia, um primo a viu acompanhada de três desconhecidos e chamou os policiais que estavam próximo, quando chegaram a menina já estava só, foi encaminhada pelo GAECIM/PM para os protocolos de atendimentos de ocorrências que envolvem crianças na Central de Flagrantes para exame de corpo de delito”. Informou Coronel Lucena, comandante da Polícia Militar em Parnaíba.
Garota estava curtindo o carnaval (Imagem ilustrativa) 
A notícia de que a garota de apenas 13 anos estava em companhia de outros jovens preocupou e mobilizou a cidade no intuito de encontrar a mesma. Segundo a polícia não havia registro de desaparecimento na polícia Civil. O serviço de atenção especializada às pessoas em situação de violência sexual (SAVIS), foi acionado, assim como o conselho tutelar. Um processo de investigação para apurar o caso, será feito.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário