quinta-feira, 16 de março de 2017

Internauta reclama de buracos na PI 116 na decida da ponte Simplício Dias e Prefeitura entra em ação

O Internauta Pedro Júnior divulgou em seu perfil público no Facebook os buracos deixados pelo Prefeito Florentino Neto (PT), que inúmeras vezes foram feitos reparos e nunca o asfalto. Pedro fala que na gestão passada cobravam, porque não cobram mais??

O internauta fez uma justa cobrança, porém, esquece que a nova gestão tem poucos meses para tantos anos de atrasos.

No primeiro ano de qualquer governo os gastos são baseados no orçamento do governo anterior. Carlson Pessoa, vereador e diretor geral do Blog do Pessoa, usou do bom senso na gestão passada e só cobrou o governo Florentino Neto (PT) após um ano de seu mandado, mesmo com tantas promessas que fez, sendo vice na gestão anterior a sua. 

Veja nos comentários da postagem do Pedro Júnior que a população defende a mesma tese do vereador Carlson em dar tempo a nova gestão; isso porque foram 12 anos de poucos trabalhos apresentados e muitas obras para serem feitas ou concluídas.

Ainda na tarde desta quinta feira (16/03) servidores da Prefeitura de Parnaíba estavam no trecho da PI 116 que é de responsabilidade do Governo Wellington Dias que abandonou mais uma vez as obras  de melhorias na citada via.
A secretaria municipal de serviços urbanos disponibiliza um número de telefone, segue abaixo o banner que pode ser copiado e compartilhado nas redes sociais.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário