quarta-feira, 8 de março de 2017

Em Parnaíba Bradesco segue infringindo leis e prejudicando clientes; inclusive idosos

Mulher desabafa após passar por dificuldades para ser atendida no agência do Bradesco em Parnaíba (PI). O Atendimento começa no meio da rua no sol quente e uma "tenda árabe" foi montada para amenizar o descaso. O Procon já autuou o Bradesco por irregularidades; mas o banco segue com o descaso. 
A financeira já tem uma agência maior para ser inaugurada na Av. Pinheiro Machado Bairro Reis Veloso em Parnaíba. Segundo informações a abertura estava prevista para janeiro de 2017; mas até agora isso não aconteceu. Não tivemos acesso aos responsáveis na cidade.
Tempo de espera é desobedecido e ultrapassa muito o tempo limite.

Segue a manifestação enviada a nossa redação via Whats App:

"Gostaria de registrar minha indignação com a falta de compromisso deste banco para com seus clientes, se não pode atender que transfira os clientes para um banco aonde o consumidor tenha no mínimo pessoa sentadas, idosos aguardando numa fila para receber a senha para entrar ainda para ser atendido. Já liguei para o Procon o número 33222362 infelizmente ninguém atendeu aonde fica nossos direitos ,falta de respeito total. Isso é um absurdo que as autoridades tome as providências se o banco não tem como atender então é melhor fechar as portas". Disse a leitora do Blog do Pessoa.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário