sábado, 11 de março de 2017

Acusado de assalto é preso com menor, arma de fogo e material para uso e venda de droga

O elemento de 18 anos Jackson Brendon da Silva Paiva foi preso no fim da manhã deste sábado (11/03) após ser investigado e identificado por homens do serviço de inteligência da Polícia Militar. Ele é acusado e foi reconhecido por vítimas, por assalto a uma loja de açaí e furto de celular. Com ele a polícia encontrou material para uso e venda de droga.
Após identificação do mesmo uma viatura composta pelo Cabo Silveira e Soldado Marcio; foram até a rua São Jorge no Bairro Boa Esperança em Parnaíba e deram voz de prisão ao elemento que se encontrava em companhia de uma garota menor de idade.

Com os mesmos foram apreendidos um revólver 32” com 6 munições prontas para serem usadas, uma balança de precisão usada para pesar drogas como crack, além de um celular Samsung reconhecido como produto de furto e uma caixa de som amplificada. Todos os objetos estão em poder da Polícia Civil; agora responsável pelo caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

2 comentários:

  1. ESSE É O BRASIL DE 13 anos de PeTê...

    o Petismo É um vigarismo & picaretagem simultânea!

    O PT (juntamente com seus Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices.

    O ESSENCIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Com um papo rocambolesco. Engana-trouxa. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta. Amado por inteligentinhos caviares (ditos """intelectuais"""): de araque, como Chico Buarque.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo-se com essa identificação pessoal uma vaidade de se "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    PT fala que PICHAÇÃO é ARTE. rssss.

    ResponderExcluir