quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Youtuber se ‘envia’ pelos Correios para amigo e fica 24 horas preso em caixa

O youtuber Abud Sadek estava a procura de fazer algo para comemorar seu primeiro milhão de inscritos, foi aí que teve a “brilhante” idéia de se “enviar” pelos correios para seu amigo dentro de uma caixa de papelão fechada e é claro documentar tudo em vídeo e compartilhar com seus seguidores.
Logo no início Abud já se arrepende: "Não foi uma boa ideia". Os primeiros oito minutos do vídeo remetem à preparação de Abud junto a amigos, comprando alimentos e bebidas para levar em sua “viagem”. Ele já parece um pouco hesitante em alguns momentos. Após entrar na caixa, seu amigo Pedro o despachou por uma transportadora, tendo como destino seu próprio endereço.
No decorrer do percurso as dificuldades só aumentam. Ele teve que se contorcer para tirar sua camisa e tentar fazer o mesmo com sua calça jeans.Também teve que fazer furos para aumentar a ventilação, vazamento de suco de laranja e um cochilo numa poça de suor completaram a experiência.
Por fim, depois de cerca de 24 horas dentro da caixa, o youtuber escuta o barulho do interfone da casa de seu amigo e esse é o sinal que seu sofrimento tinha chegado ao fim.
Vale lembrar que a idéia posta em prática é bastante perigosa e que envolve riscos sérios, como o próprio autor destaca: “Não faça isso”!
Veja o vídeo:
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário