domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mão Santa prestigia a inauguração da TV Integração, em Araioses

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, visitou nessa sexta-feira (17/02), a cidade de Araioses, no vizinho estado do Maranhão.

O prefeito Mão Santa e o prefeito de Araioses, médico Cristino Gonçalves, visitaram, nessa sexta-feira (17/02), as instalações da TV Integração e Rádio Santa Rosa, na cidade de Araioses, no estado do Maranhão. Foi o ato inaugural da TV, afiliada à Rede TV.

A visita marca o estreitamento das relações entre as duas cidades que serão contempladas com o sinal da TV Integração, canal 8, repetidora da Rede TV na região. Na ocasião, o prefeito Mão Santa e o prefeito de Araioses,  Cristino Gonçalves, foram entrevistados pelo apresentador parnaibano, Nunes Araújo, no programa do meio dia, " Jornal Integração".

               Mão Santa concede entrevista à imprensa Araiosense

Durante as duas entrevistas que o prefeito Mão Santa concedeu à imprensa local ele relembrou da época que era um jovem cirurgião e que atendia muitas pessoas oriundas da cidade de Araioses, quando clinicava na Santa Casa de Misericórdia. Segundo, o prefeito, a alcunha, "Mão Santa", que acompanha sua vida política há décadas, foi criação de um de seus pacientes daquela cidade e que foi operado em Parnaíba pelo jovem médico, Francisco de Assis Moraes Souza. 
                  Parnaibanos presentes à inauguração da TV

"Minhas mãos não são santas, santa foi a minha mãe, uma franciscana devota, que fazia muita caridade com os mais pobres", pontou Mão Santa.O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves, por sua vez, falou aos seus correligionários da dificuldade de sua gestão e de como ele recebeu uma cidade acabada e com valores astronômicos de débitos junto ao INSS, o que irá dificultar muito a sua gestão. O pefeito Cristino pediu um pouco de paciência ao povo de Araioses para arrumar a bagunça deixada pela sua antecessora, Valéria do Manin.

                   Mão Santa e seu colega prefeito de Araioses, -Cristino

A TV Integração terá em sua grade de programação, programas produzidos em Parnaíba e região e, em breve, estará no ar em Parnaíba, é o que garante o empresário, Eureliano Barros.

CONFIRA OUTRAS FOTOS:
Fonte: Walter Fontenele / Portalphb
Fotos:Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário