sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dupla de assaltantes foi presa pela PM com armada, droga, moto adulterada e dinheiro.

Por volta das 21:30 desta quinta-feira (23/02) a Polícia Militar com a guarnição da Força Tática 01, comandada pelo Sgt Carlos Alberto e patrulheiros Soldados Joel e Teles; foi informada que dois elementos em uma moto “Fan preta” de placa “PIB 4019” trajando camisas amarelo e azul haviam tentado realizar um assalto na avenida Dr. João Silva Filho em Parnaíba, daí começaram diligencias.
Segundo a vítima o elemento de camisa azul apontou um revólver prateado em sua direção, porém, não concluíram o assalto, a guarnição que no momento patrulhava o residencial Colina do Alvorada, conseguiu informações de que os elementos estavam naquela área e que após algumas rondas no conjunto, foi localizado uma moto com as mesmas características na quadra 33” casa 06 do referido conjunto.
Aproximando-se da residência para averiguar o fato um dos elementos correu em direção ao fundo da casa e jogou um revólver cal. 38” municiado no quintal, o que foi presenciado pelos patrulheiros da “FT”, o outro individuo tentou correr, mas foi capturado, a partir de então foram feitos buscas, encontrando substância parecida com cocaína e a quantia de R$ 719,00.

Os indivíduos José Armando Vieira de Sousa, 16 anos (camisa amarela) e Nailton Machado da Silva, 23 anos (camisa azul) foram conduzidos a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis; tendo em vista que até a moto estava com placa adulterada.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa com informações e imagens da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário