terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Comoção: Fã pede ajuda a Whindersson Nunes para comprar triciclo

Mais uma vez o humorista piauiense Whindersson Nunes mostrou que além de alegrar as pessoas com seus vídeos no YouTube, também sempre está disposto a ajudar quem precisa. Numa postagem no Facebook que aparece com a namorada, surgiu um comentário que chamou a atenção de todos.
cats2.jpg

O responsável pelo comentário foi André Nunes, de 23 anos, diagnosticado com paralisia ao nascer, ele é estudante de engenharia da computação na universidade em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O jovem pede na postagem para que o humorista lhe ajude numa campanha para arrecadar fundos para comprar um triciclo adaptado para ele se locomover de casa para a faculdade.
Instantaneamente após o comentário, vários internautas postaram a hastag #ajudawhindersson incentivando o humorista a ajudar o estudante. E para a surpresa de todos, principalmente do estudante, o piauiense responde da segunte forma: "Onde é que tem esse troço moço, nois compra agora!".
Seus seguidores então começaram a elogiar sua atitude, demostrando admiração: “Whindersson melhor pessoa do mundo”, “Orgulho de ser seu fã”, “Whindersson Nunes sempre humilde!.
"Cara eu achei um senhor aqui na minha cidade que vai fazer ela pra mim do jeito que eu preciso, eu achei um triciclo a pronta entrega por 25 mil reais, mas achei esse senhor que vai fazer pra mim por uns 10 mil reais, eu só preciso comprar a moto, que é uma honda biz e mais a adaptação, ele não vai me cobrar a mão de obra”, postou o estudante.
- Foto: Reprodução Facebookcats1.jpg
cats6.jpg

Por: Denílson Freitas/ Veja Parnaiba com informações e imagens do 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário