segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Abertura do carnaval tem atraso, mas folião garante a animação

Um fato chamou a atenção de quem passou pela Avenida São Sebastião no final da tarde do sábado (25). Já bem próximo das 18 horas, grande parte da estrutura que deveria estar pronta para o carnaval, ainda não havia sido montada.
carnaval1
O atraso na organização não impediu que o primeiro desfile de bloco acontecesse ainda com a luz do dia. Pacientes atendidos pelo CAPS esbanjaram alegria ao som das tradicionais marchinhas. A animação contagiou todos por lá.
Quem também acompanhou de perto a preparação da Avenida foi o major Rivelino de Moura, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba. Ele destacou a importância e o papel da corporação na fiscalização deste tipo de evento.
A noite chegou e o problema com a montagem das estruturas continuou. Enquanto a festa não começava oficialmente, o que se viu foi uma forte presença de grupos culturais, inclusive vindos de outras cidades.
carnaval2
carnaval3
E se no palco a apresentação de bandas demorava a começar, para muita turma animada, não fazia muita diferença. A família de Junior França se reuniu e montou um mini trio elétrico, que garante a festa em qualquer lugar.
O ex-governador Zé Filho e prefeito Mão Santa estiveram presentes. O gestor aproveitou a ocasião para minimizar os problemas com o atraso, afirmando que a situação estaria normalizada para o dia seguinte, com o desfile das escolas de samba.
carnaval4
A festa teve início já por volta da meia-noite com a apresentação da dupla Walter e Filipe, seguidos do cantor Ivo Brown.  O primeiro dia de folia foi encerrado pela cantora Samyra Show.
Fonte: Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário