domingo, 22 de janeiro de 2017

URGENTE: Passageiro tem surto em viagem de Brasília para Parnaíba; pula janela e desaparece em mata

Veja o relato de um parente da família:

Bem; minha família está passando por um momento de aflição desde de ontem (sexta feira 20/01).  Estou com meu cunhado irmão do meu esposo, desaparecido, ele saiu na quinta (19/01) pela manhã de Brasília (DF) em um ônibus da Viação “TransPiauí” com destino a Parnaíba.

O esperamos ontem na rodoviária e nada, a família começou a se preocupar pois o celular dele só cai na caixa postal.  Hoje (21/01) pela manhã a empresa de ônibus informou ao meu esposo que meu cunhado teve um surto, mais ou menos a dezessete Km de Floriano (PI), e que no tumulto do momento o ônibus saiu da estrada e que ele assustado pulou a janela do ônibus entrando na mata, disseram que o motorista fez um B.O (Boletim de Ocorrência) em Floriano e seguiu viagem. 

Ele (cunhado) nunca teve problema algum e é uma pessoa calma.  Estamos sem saber o que fazer, precisamos de notícias, ligamos para a delegacia de Floriano e informaram que esse B.O não existe.  O que sabemos é que ele está desaparecido e não sabemos em que condições está!  Gostaríamos de divulgar sua foto nos blogs pra ver se alguém que estava no mesmo ônibus nos dá notícias, uma informação mais certa para o encontrarmos!

A empresa só deu a informação e falou que a bagagem dele está na sede da mesma em Teresina!

Meu outro cunhado que também mora em Brasília o embarcou ficando na rodoviária até a saída do ônibus!


O nome do desaparecido é Francisco das Chagas Oliveira, 50 anos, de cor morena, conforme imagem. Contato da família (086) 9-9471-0991.

Edição: Veja Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário